domingo, 27 de setembro de 2009

Dia de Shiva (2)

Filas...O nome mesmo já é meio parecido com a xingamento, Filas da P***. Criadas para organizar, observadas pelo homem primitivo, as formigas que começaram com toda essa palhaçada. Garanto que essas formigas nunca tiveram que pegar fila de banco.

Digo banco no modo geral, pois fila tem pra tudo, até pra parir.

Dia desses minha mãe volta da rua bufando, reclamando que ficou na fila do banco mais de 2 horas e quando chegou pra resolver o problema disseram que a pessoa que poderia ajudar já tinho ido embora... fóky! Máquemerdaéessa??

Claro, se a bosta da fila não tivesse enrolado tudo ela teria sido atendida.

Outro caso, mas comigo, o rei do mico em público. Rock in Rio... Depois de passar mal, tomar sapatada, ser banhado por líquidos desconhecidos, inalar drogas passivamente, ser sarrado, empurrado, esmagado, alvejado por garrafas vazias, perdido a mochila (e recuperado logo em seguida) e ver o único sanduiche que sobrou ser atingido por uma CAMISINHA sei lá de onde... Eu saí da muvucada e fui comer algo, vi o quiosque do McDonald`s, tudo ficou silencioso enquanto eu caminhava naquela estrada de tijolos amarelos, pássaros cantavam, badaladas eram ouvidas ao longe, anjos sobrevoavam a estrutura; enfim... Babei de fome. E nos anúncios que haviam sido espalhados tinha um que era a foto do Big Mac. Sim, Big MATA A FOME Mac. Assim que cheguei... Fila...Das grandes. Encarei numa boa com meu xará do lado. Depois de passar 40 minutos numa fila maldita eu, finalmente, alcancei a bancada.
"-Me dá um Big Mac - disse."
"risadinha sacana do atendente -Big Mac? - mais uma risadinha"
O sangue ferveu... ferveu forte. Já sentia meus olhos gotejando ódio.
Já alterado pelo estado de semi fúria, apontei pra porra do cartaz com um Big Mac GIGANTESCO, pedindo pra ser devorado por mim, e perguntei pra que a merda do anúncio? E ele deu outa risadinha escrota... Tá, meu contador de fúria já tava chegando no limite, mas decidi pedir outra coisa porque eu tava morrendo de fome. Pedi uma lasanha.
"-Lasanha é no quiosque do lado."




Ahhhhh meus queridos...Ahhhhh meus queridos... Volto a reafirmar que eu sou contra civil armado, porque naquele exato momento, o atendente ia levar um tiro...

Já babando puro ódio, dei um tapa no balcão e apontei pro cardápio escrito LASANHA. E o pútrido, com a risadinha na cara de novo, disse que tinha acabado. MAS ELE NEM FOI VERRRRRRR!!!!! Como assim acabou?!?! E apontou novamente pro quiosque do lado.
Em fração de segundos eu subi com meia perna no balcão e a quase agarrei a blusa dele, mas foi por muito, muito pouco...eu senti a gola dele sarrando em meus dedos. A risadinha parou. Parou e ele se afastou daquele louco que quase o agarrou. Deus quis que eu não pegasse aquele infeliz. E meu xará me tirou de cima do balcão. De acordo com ele eu já estava de joelhos pronto para o bote da cobra. Ai ai ai mu papaizinho Shiva, quase que eu mando um pra conhecer o Outro Mundo e não o Novo Mundo.
É por essa experiência pessoal que me pergunto: E se eu fosse um super heroi?? Tipo Super Man... Teria feito lasanha daquele atendente com meus raios opticos... Se eu fosse o Flash, mil tapas na cara em alguns segundos... Ou um deus? Tipo Zeus. Já teria fritado aquele cara.

Não falo só de mim, mas por todo mundo que passa por fila, espera horas, chega no balcão e não resolve, descobre que é o balcão errado, dorme de tanto esperar e na hora que chamam a senha ela perde a vez, tem que encarar atendente mala que gosta de dificultar as coisas, descobre que tinha que autenticar 2 mil documentos em 4 mil vias antes de ter entrado na fila, que acabou bem na sua vez, que não tem troco, que a máquina parou de funcionar, que o expediente encerrou, que é só pra idosos, que só aceita dinheiro, etc.

Pra que??? Por que??? Ninguém sabe, mas esse treco que o homem adaptou observando as formigas não dá muito certo hoje em dia.

1 comentários:

Harveditina disse...

XD Ah, tem a Saga do Senhor dos Anéis na minha vida, né? Fila gigantesca pra comprar o ingresso, e todos eles esgotam NA MINHA VEZ. Por sorte, uma mulher teve que desistir e tinha dois ingressos (eu estava acompanhada). SORTE. SORTE. Foi mais de hora na fila pra chegar na minha vez, os letreiros das sessões de SdA com Esgotado em Vermelho. Affffferson.

bjomeliganao