quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Revival?!




Ai ai ai, bateu saudade do blog abandonado. Voltar a postar e quem sabe fazer algo bom desta vez. Ainda estou pensando no que eu vou escrever... Porque de Rock eu estou fraco, não fui no show do Metallica, já que os malditos acham que o Rio de Janeiro não tem rockeiro; e nem no do Iced Earth. Não ter grana é fo***.


Faculdade voltando, ânimo renovando e a volta dos exercícios físicos (se bem que eles nem começaram direito pra se ter uma "volta"). Acho que esse período vai ser mais interessante, já que Modernidade e Contemporânea vão ser "OS" temas deste semestre.

Aproveito para praticar a minha escrita, já que tem uns "negos" (ou melhor, negas) que dizem que eu não sei escrever, que eu sou analfabeto e talz.

Ah sim e sem poder esquecer das idéias, penso em escrever alguns contos, não sei do que e nem como/quando/porque, mas penso. A idéia que a Camila me deu ainda está na mente, não saiu não; ao contrário dos outros toques que ela me deu. :)
Por falar em Camila, parece que ela não quer que eu leia o blog dela. Ao tentar entrar, eis que surge bem no meio da minha cara (não, não é o famoso erro 404):


Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados


Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite.

Com estas letras garrafais no melhor estilo não te chamei na conversa. haha

Anyways, devo melhorar algumas coisas aqui que não me agradam e inserir mais da minha vida ou o que eu faço/vi/gostei/odiei por aqui.
Vamos ver no que dá. De novo.

1 comentários:

Harveditina disse...

UAHuahauahhauahaua Pateta...
Meu blog tá fechado até segunda ordem. È uma festa de uma pessoa só. xD