terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia de Shiva



Olá meus caros amigos e leitores desse pequeno Blog. Hj eu estou aqui para anunciar uma idéia que eu tinha há muito tempo atrás, na época que o Cazé Peçanha era apresentador do Teleguiado da MTV. Sim, aquilo era lindo demais. Toda aquela destruição sobre um certo assunto era ótimo.
Então, inspirado por essa idéia, resolvi fazer o Post de Shiva. Onde vai rolar um caso e a destruição de um tema escolhido por mim (inicialmente, afinal, TODOS temos oferendas à Shiva, para ele esmagar e triturar). Como estou começando peço paciência, mas a esculhambação é pra geral que sabe o perrengue que é : Fazer sinal pra ônibus e ele não parar!

Ahhhhhh, mas quem passou por isso sabe que é horrível. Mas claro, nos dias calmos você, às vezes, nem liga... Mas naqueles dias, onde o capiroto tá fazendo sombra em vc, nos dias em que o Lado Negro da Força está te atasanando, naqueles dias que vc entraria no McDonalds com uma espinguarda .12 e exigiria o Big Mac igualzinho o da foto...Amigo, esse é o dia da fúria.



Esse é o dia em que a jiripoca pia, a porca torce o rabo, as ventas soltam fumaça, vc cospe marimbondos, solta raio pelos olhos, mata mil (de acordo com Jeremias) e as coisas acontecem tão rápido (ou devagar) que vc começa uma seção de micos, infortúnios e vergonhas pra toda sua família.

O caso que eu vou postar aqui, sobre ônibus, é comum à todo ser humano que tem que pegar essas latas cheias de gente. Como o lance aqui é esculachar, nomes não serão poupados, a não ser que alguém peça para remover algo.

O começo:

Brasil, Rio de Janeiro, Praça Seca

Minha noiva
, meu cunhado e eu estávamos voltando de uma partida de RPG, animados, conversando sobre o que tinha rolado na mesa e talz. Pra quem não conhece, a Praça Seca à noite, basta saber que ela é 5 vezes pior do que durante o dia. Và bem... após selecionar o lugar MENOS escuro do ponto de ônibus eis que surge ele... 636, Gardênia Azul - Saens Peña... Pra quem também não conhece o trajeto, basta saber que ele sai do Inferno e volta pro Purgatório.

Há alguns metros de nós, ele para. Decido não correr, pra evitar as famosas pegadinhas desses filhos de uma...err, motoristas. Assim que ele saiu, eu fiz sinal (detalhe, o ponto de onibus é um daqueles que parece uma pista de pouso... tem kilometros), nessa hora... o Lado Negro se manifestou... em mim, claro. Quando eu vi aquela bicha sai cortando pela pista exterior. Eu ,claro, como todo carioca (favelado) já comecei a gritar, apontando pra extensão do ponto de ônibus, demonstrando pra'quela Mula de uniforme que ainda era ponto de ônibus. Ele estrategicamente olha pro lado e... como se Darth Vader sorrisse pra mim, para a mais ou menos 7 metros de distância por causa do farol vermelho.

Penso eu: "Ótimo, ainda posso pegar o ônibus com a minha noiva e meu cunhado." Mas ainda enevoado pela fúria, bati na porta do onibus sinalizando pra ele abrir e ele me olhou com aquela cara de C***** seboso e soletra lentamente: N-ã-o v-o-u a-b-r-i-r p-r-a v-c n-ã-o.

http://img.dailymail.co.uk/i/pix/2007/05_01/mushcloud1505_468x322.jpg


Amigos...isso foi o que aconteceu com o meu cérebro, minha consciência, meu ID, meu EGO, meu super Ego, meu Alter Ego....enfim, com todas as minhas personalidades. Comecei a estapear a porta, marquei placa entrando na frente do ônibus, gritei, xinguei, fiz sinais que nem mesmo conhecia (hahahaha) bati mais um pouco, xinguei de coisas que nem eu sabiam existir e procurei pedras, paus, pias, elefantes e etc para arremessar no maldito. Só desisti pq a voz da minha noiva e de meu cunhado penetraram na fumaça tóxica do lado negro.

Ele não abriu a porta, fikei com cara de tacho pelo mico, mas logo outro ônibus apareceu e eu fui pra casa. Claro, provocando e ameaçando quando passava ao lado do outro onibus sempre que possível, até a hora q ele percebeu e parou de olhar pra mim. Mas não antes de me dar a satisfação de em um certo momento, ele me ver no outro ônibus e fazer aquela cara de bosta, típica de quem ficou assustado. Isso me valeu o dia, aliás, o resto da noite.
____________________________________________________________________

Eu sei lá o que se passa na cabeça desses atrozes mal paridos. Um lugar feio pracete, escuro e perigoso. Três pessoas fazem sinal, 1 homem, uma mulher e um pré-adolescente...e o cara passa direto? COMOASSIMBIAL????

Não culpo os motorista pelo que são. Não. Imagino o que os caras passam. Mas como eu aprendi como minha mamãe...Problema é dele, educação tem que ter. Sempre. E ai de mim contestar a minha mama.

O ódio era mortal, e nessas horas aprovo todas as leis de desarmamento e afins, pq se alguém nessa situação tá armado...menos um no mundo. É!! Fica a dica!

Mas pelamordedeus! Não parar no ponto e sacanear do lado de dentro do onibus é sacanagem, aliás, sacanagem não, que sacanagem é muito melhor... é Cornice! Filha da Putisse! Pq esse corno deve ter um filho que estuda numa escola municipal que nem eu estudei, deve ter uma mulher que pega onibus igualiznho a mim, e o FDP, corno, saco de bosta não pensa nisso. Como se ele ganhasse uma fortuna naquela porra de emprego dele. Abaixo a falta de senso (tirando a minha no meu momento de fúria, claro) desses cornos! Que palhaçada é essa com o trabalhador, a pessoa comum, aos alunos de escola, aos idosos e a quem mais precisa se meter dentro desse comboio pro Inferno que é ônibus! Pra baixo com essa falta de noção! Liguem pras empresas, pros sacs delas, pro departamento de transportes de sua cidade e aniquilem esses desgraçados!


Pra todos esses cornos, sebosos filhos de rapariga que deixam as pessoas nessa situação , seja no trabalho seja no fim de semana e quase se fodem depois...

Te espero na esquina, parceiro.


Rock'n






2 comentários:

Harveditina disse...

Olha, eu tava lá e não teve metade da graça que tem esse texto!
AHUEHUAHUAHA Nem consegui contar as vezes que eu ri!

AHAUAHUA Ótimo! E dá ódio mesmo. Sem falar no povo que fica rindo de você quando vc corre a toa ! XDDD

Thiago D. disse...

Mas um dia o Jason inside me sai, e aí eu vou preso! hahaha