quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Indicações de jogos

Olá meu povo. Sabe quando a gente tá no PC, com vários jogos super sinistros instalados? Jogos que fariam qualquer cristão chorar de emoção? Que fariam a adrenalina subir? E você NÃO quer jogar nenhum deles?? hehehe

Então você clica no seu browser e vai jogar Flash. Que coisa né? Mas tudo bem, é normal. Às vezes você quer algo calminho, sem ter que pensar muito... coisa bem fácil. Claro que de vez em quando, você se depara com um joguinho viciante e não consegue fechar a janela do browser nunca. E ainda por cima, o jogo precisa de um raciocínio lógico alto pra ser jogado. Tendo isso em vista, meu irmão achou um joguinho nesse estilo, MUITÍSSIMO bem trabalhado, inteligente, divertido, colorido e VICIANTE. Tá, ele é até difícil de vez em quando, mas a temática é ótima.

O nome do maldito é Crazy Machines 2. Tem o demo no site. O completo você, ou compra $, ou baixa ilegalmente num desses sites com torresmos (torrents), a média são 980 mb.
Mas enfim, o jogo é feito naquelas idéias loucas estilo armadilhas do Tom e Jerry, onde a espingarda atira no alvo, que libera um peso, que cai na balança, que liga o ventilador, que empurra o barco, que pressiona o botão, que enche um balão de ar, que ergue uma bola de boliche... etc etc etc. Você precisa solucionar os puzzles pra avançar, com a ajuda de um mini Albert Einstein ao seu lado. Tem até uma opção de ter seu próprio Laboratório com as coisas mais malucas e divertidas que existem. O jogo é muito bom mesmo. Recomendo pra quem quer passar o tempo, pensando de verdade ao invés de ficar dando tiro na cabeça de Zumbis (EU EU EU).

Site Crazy Machines 2

Link com o Gameplay no Youtube



1 comentários:

Harveditina disse...

Ai, eu sou tão loser com esse tipo de jogo... T_T