quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mas nemmmmm que eu caia des... ops!

É malucada, nem o nosso amigo Steven Tyler escapou dessa. Depois de ser confundida com uma Tia Velha comprando trecos numa loja de conveniência foi a vez da nossa (ini)amiga gravidade , que sempre aparece nas horas mais desagradáveis. Depois de passinhos mais do que ridículos, Steven Victor Tallarico; o Sergei enlatado, aproveitou pra conhecer de perto a platéia. Fazendo uma escala nas: Costelas nas grades e passando demoradamente pela estação Cara no Chão. Eu admito que eu respeito muito esse cara, faz umas músicas muito boas e talz, mas eu ri à vontz aqui. Me lembrei até da Madonna, coitada, foi mandar um Triple Bye Bye Birdie, no melhor estilo Michael Kyle e foi pro chão. Com direito a mandar um golpe mais do que secreto, a Buzanfa Voadora.


Com esses tombos podemos tomar como um evento único que só nos é possível acompanhar devido a grandes pesquisas e técnicas envolvendo o mistério das Estrelas Cadentes. huahuahuahuahua

Quanto ao nosso querido Tallarico, coitado. Foi exibir em primeira mão a virada do Michael Jackson e viu o chão. Isso aí é o que dá usar *dorgas*. Steven Tyler não se machucou nem antes, nem durante, nem depois da queda; médicos explicaram que o coquetel de cocaína, heroína, taurina, crack e cueca de velha; anestesiaram a queda. Que isso fique de exemplos pros velhinhos que gostam de ficar aprontando nos palcos da vida hein?? Se for rodopiar, aperte o cinto de segurança e aproveite a viagem.

Com vocês o vídeo do Tallarico, fazendo mais uma propaganda dos famosos carpetes: Stabacow

2 comentários:

Harveditina disse...

Ai, mozi, que feeeito, riiindo do tombo dos outros... ´=xxxx
AHUEHUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHA

Ah, mas ele é o Steven Tyler caindo. Se fosse eu... 9_9

Thiago D. disse...

Se fosse você não estaria na internet... ¬¬