sábado, 12 de setembro de 2009

Zumbis... E mais zumbis



Cérebros?? Comê-los?? Nemmm ferrando... Isso, claro, porque eu ainda não me transformei em um. Aliás, na época em que eu jogava viciadamente World of Warcraft eu era praticamente um zumbi, mas não me arriscaria comer um cérebro aqui no Rio de Janeiro, além de poder ser vítima de uma bala perdida ainda tem o fato da inteligência não ser um dos fortes das pessoas em geral. Mas cortando o papo sobre "almoço" zumbi, quem nunca passou pela péssima situação de se andar entre eles??? Hein???

"-Ah, mas esse blogueiro tá louco mesmo..."

Não, não meu chapinha. Todos os dias encaramos hordas e hordas de zumbis, dignas de George A. Romero. Sim, meu caro, vou exemplificar pra você.















Isso é só um exemplo, dos zumbis tentando agarrar a pobre moça de roupa branca na porta do ônibus. Sem falar nos que não pegam ônibus, tem aqueles que anda pelas ruas... na mínima velocidade possível, que quando você desvia outro entra logo em seguida. Madureira, Méier, Centro, Bangu, Av. Paulista, 24 de maio, passeata, Camelódromos, Comício de político... todos são lugares de proliferação e atividade zumbi.
O pior de tudo é que quando você tem pressa, aí triplica o problema... Os zumbis que saem de carro resolvem engarrafar tudo pelo caminho, o guardinha de trânsito (que também é zumbi) piora tudo e quanto mais você corre, mais longe de seu destino você fica.
Eu lembro de um caso com meu irmão e eu, passando em Madureira. Meu irmão, cadeirante, e eu estávamos indo ao médico e as pessoas simplesmente não davam preferência a ele, e andavam mais devagar ainda. ¬¬ Mas que p****. Felizmente saímos ilesos da aglomeração zumbi sem nenhum ferimento grave.
Literalmente, me sinto em Raccon City. E digo mais, a vontade de sair atirando pra todo lado também faz parte. hahahahahaha
Então, caro zumbi, sim você é outro que fica perdendo tempo lendo blog ao invés de produzir na sua empresa; cuidado ao andar nas ruas atravancando o caminho de seres normais. E nem vá sair por aí devorando qualquer cérebro, vai que você pega uma gripe?


Nota: Nenhum zumbi foi machucado na criação deste post.
Nota 2: A moça do ônibus se encontra em segurança nas acomodações da Empresa Guarda-Chuva .

1 comentários:

Harveditina disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAh! Pqp! É um dos motivos que me fazem odiar ter que ir a centros urbanos! Po, calçada tinha que ser igual a pista. Tá com pressa, vai pela esquerda, tá de bobeira, pista da direita, por favor! Po, odeio, dá mesmo vontade de sair trombando e atirando em todo mundo mesmo! XD